quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MUITO FELIZ...

Aproveitei o carnaval pra pegar firme na RA ,resultado:

100 - 86 = 14kg (TEMPO 1ANO E 1MÊS)

Tudo isso sem AF pois estou sem grana ,eu sei ,posso caminhar,posso usar meu simulador de caminhadas mas chega uma hora que voce quer é ir na academia ADORO.....É OUTRO AR,NÃO SEI ME SINTO BEM LÁ.
meu cardápio é:
2 fatias de pão integral com grãos
margarina ligth qualy
salpico semente de chia
café com açucar
almoço:
3 colheres de sopa de arroz
1 concha de feijão
1 concha de verdura cozida (a que tiver)
alface e tomate (pouco porque não gosto muito)
3 pedaços de carne cozida
banana nanica (as vezes)
lanche:
1/2 pão frances
margarina light
café com açucar
jantar  igual do almoço
FINAL DE SEMANA COMO PIZZA OU LANCHE NO JANTAR,REFRI SÓ ZERO;
ESTAVA FAZENDO USO DE OLEO DE COCO MES PASSADO MAS ESSE MES AINDA NÃO COMPREI ;(

Nenhum comentário: