domingo, 2 de outubro de 2011

dieta dos pontos

Escolhi esta dieta pois nos dá liberdade de montar nosso cardápio de acordo com o que temos em casa. Pode parecer chato ter que somar mas com o tempo voce acostuma e até decora rsrs;Comecei minha reeducação alimentar dia 25/09/2011. Em janeiro de 2011 cheguei ao extremo 102kg devido ansiedade estudando para concurso medo de ficar desempregada etc...
Agora mais relax ,resolvi cuidar de mim,sou casada , mãe de uma adolescente conseguirei minha meta a longo prazo resolvi criar um blog pra destrair uma vez que não possuo amizades acho que por isso desconto tudo na alimentação SNIFFFF :( O melhor da net que vc pesquisa tudo e monta seus parametros sem precisar gastar ,não adianta gastar com médicos ,nutricionista se a força de vontade não brotar de dentro de vc,eu por exemplo não tenho a menor condição financeira de correr atrás destes profissionais no momento.
    DIA 25/09/11 MEDIDAS:
ALTURA-1,62       QUADRIL-125
PESO-95                BRAÇO E-35
CINTURA-109       BRAÇO D-34
Gasto energético dia: TMB 2000Kcal    IMC 36 OBESIDADE GRAU II
Meta planejada dieta de 1200 cal ou seja 300 pontos, ainda não consegui mas chego lá estou ultrapassando o numero de pontos segue abaixo estes primeiros dias mas estou feliz,como trabalho em uma unidade básica de saúde posso me pesar todos os dias já que não tenho balança em casa e nem vou comprar rsrsrs
Postarei apenas final de semana meus ontos já somados que carrego em minha cadernetinha que foi meu unico gasto até agora R$1,20 rsrs .Exercicio tenho um simulador de caminhada mas ainda não estou praticando como estou de TPM meu peso voltou a ocilar semana que vem me peso na sexta e coloco aqui espero etar com pelo menos uns 91 kg rsrs
DIA 25= 445 p 1602 cal
DIA 26=385p 1386 cal
DIA 27=452p 1627 cal 
DIA 28=325p 1170 cal
DIA 29=394p 1418 cal
DIA 30=395p 1422 cal

Nenhum comentário: