quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Alegria de gorda em recuperação dura pouco.......mas levantando das cinzas,seguindo sempre;(

Desde a ultima vez que estive por aqui adoeci ,dor lombar forte um desânimo muito forte após muitos exames adivinha 3 hernias de disco afff ainda não voltei no ortopedista pra ver se me prejidica fazer atividades fisicas mas a 2 meses não faço nem caminhada ,muito desanimo e dor pra completar a 2 semanas tive um processo bronquite alérgica (perdi a voz,devido esse tempo seco de minas -muita tosse)tomando muito anti alérgicos + corticóides e faltando do serviço isso desanima qualquer um.
Já queria vir aqui a tempos hoje após quase 2 meses que me conectei a net DEUS está agindo e estou melhorando graças ao SENHOR.
Nem tive coragem de me pesar porque corticóide incha tanto né. Pois é força na peruca ,bola pra frente ,mes que vem tô de férias espero estar bem ,pois quero dar um choque na minha R.A preciso muito perder 10kg em seis meses .
OPA META NOVA...
72KG PRO CARNAVAL...
DEUS ME AJUDE E PROTEJA MINHA SAÚDE.

Nenhum comentário: