quinta-feira, 6 de setembro de 2012

4 DIAS -3KG...

Pra quem se sentir bem essa é a melhor dieta que eu já vi ,só que pra mim não deu ,gente é muito mas muito mesmo :
mal estar ,fraqueza,tonturas ,dor de cabeça e hoje minha diurese estava escura quase infecção ,tomei baldes d'agua ...ufa voltou ao normal;
Vou voltar pra minha dieta antiga afinal com ela tava dando bom resultado eu que relaxei no fim...
pãozinho integral de manha,arroz e feijão no almoço e vamo que vamo....
beijoca fui.........tô triste ,porque ia emagrecer tão rapido rsrs

3 comentários:

ANA CHRISTIANE disse...

AMIGA...EU GOSTO DEMAIS DESSA DIETA...SÓ QUE ME RENDEU UMA VIROSE...IMUNIDADE LÁ EMBAIXO!!!SE CUIDA LINDA E VAMOS FIRMES NA RA!!BJUSSSSSSSSSSS

ANA CHRISTIANE disse...

UM LINDO FIM DE SEMANA PRA VC ANDREZA...BJUSSSSSSSS

ANDREZA disse...

BOM FINAL DE SEMANA PRA VC TAMBEM...