domingo, 2 de setembro de 2012

FÉRIAS ENFIM SÓS.

Ai que delícia férias apartir de 2ª ,hoje 2º dia da dieta da proteina mas fiquei triste na pesagem de 6ª feira porem terminei os corticoides hoje agora vou voltar a muchar em nome do senhor JESUS...
Então 85kg, o que comi ontem?
café sem açucar
fatia de requeijão de pedaço
fatia gorda de queijo
ALMOÇO:
omelete de 1 ovo com cebola
bife grande
copo de coca zero,mas hoje eu li que adoçantes a base de aspartame tambem não pode então tem que ser guaraná antarctica diet
fiz um danoninho fica igualzinho (1 pct de gelatina diet morango ,100 ml de agua quente, adoçante a gosto,400ml de creme de leite,liquidificador ,geladeira e pronto ai que delícia foi tudo ontem) fiz outro hoje
JANTAR:
1 prato fundo de carne moida no jantar coca zero e o resto do danoninho e cama...
HOJE :(dor de cabeça-mal sinal)
café sem açucar
fatia de requeijão de pedaço
fatia gorda de queijo(passou a dor)
ALMOÇO:
2 coxas+sobrecoxas de frango assado na brasa
2 copos coca zero
2 taças de gelatina diet com creme de leite
Amanha tenho médico tô morrendo de medo de sentir mal na sala de espera porque a gente espera tanto tempo acho que vou levar um danone diet antes previnir do que remediar...
Com esta dieta voce não sente fome fisica ,vc sente até o estomago pesado mas a fome psicologica é de matar uma vontade louca de comer carboidratos pão é meu vício(todo domingo como uma boa mineira aqui comemos muito pão de queijo hoje só olhei meu marido comer rsrsrs) dizem que apos 48 horas esta fome por massas passa ,vamos ver no que dá?Acho que vou comer omelete no jantar,atarde danoninho que fiz.
Amanha vou pesar vamos ver...vou acrescentar saladas só apos 48 horas.

Um comentário:

ANA CHRISTIANE disse...

OI ANDREZA...VIM CONHECER SEU CANTINHO...AMEI LINDA!!!VAMOS NOS AJUDAR AMIGA E VAMOS VENCER JUNTAS!!CONTE COMIGO!!!!VI QUE VC TÁ FAZENDO A DIETA DA PROTEÍNA TBÉM, VAMOS TROCAR IDÉIAS E UMA APOIAR A OUTRA NESSE PROCESSO!!!AMIGA...SEGUE FIRME QUE ESSA VONTADE DE CARBO LOGO MELHORA!!!BJUSSSSSSS E UMA LINDA SEMANA PRA VC