segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ypppiiii.....


OLÁ queridas,tô feliz ..continuando de ontem,lanchei :
queijo com café (vixi tô tomando muito café isso não é bom)li tambem que tem que ser o descafeinado esse já troquei porque meu já acabou rsrs adoçante zero cal
ontem jantei  :
omelete de 2 ovos +fatias de bacon
coca zero só vou mudar pra refri diet quando meu estoque acabar rsrs
ACORDEI jururu num cansaço absurdo mole mesmo pensei em voltar pra minha RA de 1200 cal reguladinha ,depois pensei só mais hoje ANDREZA então comi :
queijo+1 colher requeijão + café adoçante
ALMOÇO
Me senti muito fraca ,então resolvi acrescentar repolho + tomate 1+limão+azeite ai comi tudo e 1 coxa e sobre frango  assada CARACA parece que me revitalizei melhorei meu mal estar com o repolho que eu odeio rsrsrs mas hoje ele me salvou fiquei CHEIONA até agora rsrs não lanchei porque tava no médico e lá ele me pesou e eu não acreditei em 2 dias perdi 2,5kg e olha que me pesei de jeans e tudo graças a DEUS voltei pro meu pesinho de antes de ficar dodoi...82,500kg
JANTAR :
Pra comemorar  fatiei meio tomate cobri com frango desfiado ,azeitona,oregano,requeijão e queijo...(PIZZA) maionese caseira pode e 1 colher de catchup light tambem tem 0,9g de carboidratos.VOU FAZER ESSA DIETA MALUCA ATÉ SABADO VAMOS VER MAS VOU COMEÇAR ACRESCENTAR SALADAS COMO HOJE SE NÃO MATA MAMÃE...
Só damos valor pra frutas quando não podemos comer SNIFF como queria comer uma manga ou laranja bem docinha HUMMMMMM só daqui 15 dias ....

Nenhum comentário: